FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

segunda-feira, 13 de março de 2017

DESEJOS, PESSOAS E ALMAS


esta noite
me deitei pensando em ti
aninhado em teus cabelos dourados
juntos e ao mesmo tempos sos
como pode haver alguém estar junto
e mesmo assim se sentir so
e como pode alguém sozinho
se fazer ao caminho
e mesmo assim se sentir sempre acompanhado
não são as pessoas
que nos tiram da solidão
mas sim uma grande alma
ou um bom coração
para que estar rodeado de muita mulher
se são apenas corpos vazios que passam
enquanto que o teu olhar quando por mim passa
me enche mais o corpo de desejo
e me anima mais em fogo e tentação
só tu podes preencher
todo o meio que me circunda
mesmo em pansamento
estás comigo a todo momento
não é solidão que busco
nem tão pouco gente que procuro,
tudo é cinza e pó, eu so quero o ouro
não o de relógio ou barras
mas o ouro dos teu cabelos
e o mar imenso de teus olhos
em que me banho e me enche de prazer,
enfim
de tudo o que aprendi sobre pessoas,
aquela que melhor talvez tenha aprendido
é que não sãs as pessoas que nos podem preencher,
mas sim as almas que dentro deles brilham.
Só o que está lá dentro
te pode realmente fascinar e solidificar
num momento de união
que pode ser eterno em paixão.

_/\_O Livro proibido de Gabriel_/\_Dfm

Sem comentários:

Enviar um comentário