FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

sexta-feira, 24 de março de 2017

Com coragem e sensibilidade as obras nascem.


Obrigado a todos aqueles que sabem escrever por si mesmos,
um texto realmente pessoal, original , pensado e sentido,
ao contrário de textos ( " cagados" , repetidissimos e partilhados por 1 milhão de pessoas !! )
desculpem - me a minha frontalidade por vezes,
mas..já me conhecem ..
E é isso que eu gosto,
quando as pessoas mostram por si mesmos o que realmente pensam
e sentem!
e não fazerem copias de escritores mortos,
estando vocês tão vivos,
e quando escrevem por vcs mesmos,
coisas maravilhosas vão nascer,
façam a vossa obra-prima acontecer.
Sejam ousados e sejam belos,
mas também sábios ao libertarem vosso coração
e ao abrirem vossa mente,
tudo fluirá
tudo sairá
tudo se libertará
tenham amor com o que fazem,
dizem e escrevem,
e todos serão escritores.
É assim gosto de ler as coisas,
quando são escritas por vcs mesmos ,
porque não tenho paciência para ler textos partilhados de outros escritores.
Mas quando escrevem por vcs mesmos então sim prendem a minha atenção :)
porque o que interessa é saber o que vcs mesmos sentem e pensam,
com coragem e sensibilidade as obras nascem .

Sem comentários:

Enviar um comentário