FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

quarta-feira, 29 de março de 2017

SINTO-TE






Eu consigo sentir-te,
ainda que longe longe seja a nossa estrada
a céu aberto ,
eu consigo ver-te a todo o momento,
bem perto de mim
como se tocasses em mim
mais do que imaginação
consigo sentir a tua alma
pois os laços que nos juntam ainda que invisíveis
sentem-me mais
do que se jaulas próximas nos separassem
almas não conhecem fronteiras nem limites
por isso que o corpo nada mais é
do que a roupa que a nossa alma veste
que se gasta com o tempo
mas aquilo que está dentro
sempre perdurará para sempre
e o meu sempre serás sempre tu.


_/\_ Livro II - O LIVRO Proibido De Gabriel, Dfm_/\_

Sem comentários:

Enviar um comentário