FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

quarta-feira, 29 de março de 2017

ASA BIPOLAR





Não,
não faças como eu,
quando não me cortam as asas,
fico só com uma asa branca
pois a outra é negra, negra e misteriosa,
rebelde, apaixonada, doida e revolucionária.
No entanto o melhor caminho será sempre pela asa branca,
o caminho da luz clara, da paz e do verdadeiro amor.

Mais do que ter um qualquer " butterfly effect on me "
é ter o efeito da asa bipolar..
no entanto e como costumo dizer,
que consigam fazer o que vos ofereço
mas nunca jamais fazerem o que eu faço
quando me entrego à minha própria bipolaridade.

_/\_ Livro II - O LIVRO Proibido De Gabriel, Dfm_/\_


Sem comentários:

Enviar um comentário