FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

quarta-feira, 29 de março de 2017

Só tu podes trazer a primavera de novo em meu olhar.



Porque será que amo a chuva e o vento,
porque será que o sol abrasador me incomoda,
porque será que sempre penso no teu sorriso,
me fazes sentir leve como um belo dia de primavera,
e porque será que os teus cabelos me fazem lembrar o sol abrasador
esvoaçando no vento
como quem me diz adeus
adeus uma vez mais,
mas que ambos sabemos
jamais existir um adeus entre nos,
porque ambos sabemos o clima que existe dentro de nossos corações,
por vezes trovões rasgam o céu
por vezes as lágrimas se libertam das nuvens camufladas e fechadas,
por vezes nem a neve consegue congelar este coração,
porque a tua imagem está e estará sempre gravada dentro de mim
ainda que um dia te visse mesmo partir
sempre saberia que sempre serias minha
assim como eu sempre serei também teu.
Pois só contigo encontro a beleza romântica da primavera,
tudo o resto seja verão ou inverno não existe sem a tua presença.
como um entardecer eterno no coração ao te ver partir,
que apenas pode amanhecer de novo o meu olhar
ao te ver de novo a mim regressar.

Sem comentários:

Enviar um comentário