FREE YOUR MIND

( enigma, liberdade, amor, rebeldia. Espaço para seres pensantes e vivos de alma e coração )
a new way of vision ... by: dfm




O LIVRO PROIBIDO DE GABRIEL

sexta-feira, 31 de março de 2017

Perto de mim



Vagueando pelas areias movediças do deserto,
tento-te encontrar,
percorrendo o mundo só para a tua imagem alcançar,
já fui ao polo sul,
não te encontrei, mas imaginei-te no rosto que esculpi no gelo,
já fui à Amazónia e à savana,
mas nenhum olhar selvagem, puro e livre eu encontrei
como o que imagino ser o teu,
já fui aos fundo dos abismos,
e mesmo lá em baixo no oceano mais profundo,
nem a Atlântida nem nenhuma sereia encontrei,
nenhuma com as ondas dos teus cabelos,
nem as curvas vertiginosas do teu corpo eu achei,
agora só me resta caminhar pelo deserto,
tentando moldar o teu rosto
desenhado pelo vento nas dunas de areia,
procurando nas estrelas a luz do teu olhar,
ou fitando o olhar de 1001 árabes,
mas nem em 1001 noites eu te encontrei,
agora que sei que a minha casa,
não está em nenhum sitio aqui na terra,
guardando a morada dentro do meu coração,
que contem o guia da minha verdadeira morada,
e só lá é que eu sei que te encontrarei realmente,
pois na verdade sempre moraste junto a mim,
apenas esperando que te encontrasse dentro de mim mesmo,
agora eu sei
que estiveste sempre mais perto do que poderia imaginar,
ainda que longe de ti,
sempre estiveste perto de mim.


Nem sempre o que procuramos estará longe,
mas bem perto do teu coração.

_/\_ Dfm _/\_ sensibilidade e rebeldia à flor da pele

Sem comentários:

Enviar um comentário